domingo, 22 de fevereiro de 2015

Desafio 7 Dias de Vitamina Verde Detox (Verão)





Olá meus queridos!

Nesse momento de pós folia para grande parte das pessoas, eu resolvi criar um super Programa de uma semana de Vitaminas Verdes Desintoxicantes.

Esse programa veio em ótima hora, principalmente para quem enfiou o pé na jaca no carnaval e agora quer que o corpo dê uma reorganizada. Mas, também serve para todo mundo, pois a desintoxicação é uma ferramenta fundamental que nosso corpo utiliza naturalmente, queira a gente ou não. :)

Durante esses 7 dias você receberá receitas deliciosas para aplicar no seu dia a dia, além disso, um Ebook completo e recheado de informações sobre a Vitamina Verde, que para mim, particularmente, é uma maneira altamente poderosa de dar muitos nutrientes e saciar o corpo.

Se você topa encarar meu desafio e experimentar 7 dias de vitamina verde em pelo menos uma refeição (de preferência no café da manhã que é quando nosso corpo está no auge do processo de eliminação), sentindo todos os seus benefícios e percebendo que é muito mais fácil e prático do que parece, clique no link abaixo e se cadastre para receber mais informações sobre o programa.


Fique atento aos emails, pois o programa já começa essa terça, dia 24 de fevereiro.

Te espero lá!

Grande beijo

Malu







 

Um comentário:

Unknown disse...

QUE ÓTIMO MALU MUITO BOM! UM BRINDE A SAÚDE!